quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Toalha branca

Quando eu morava no apartamento comprei uma mesa redonda para a cozinha, e não tinha toalhas para colocar nela. Eu nunca havia tido mesa redonda. Comprei, então, alguns tecidos, cortei, embainhei e logo, logo, passei a ter várias toalhas redondas. Só que nenhuma delas era bordada. Foi aí que fiz esta. Bordei usando ponto caseado e ponto atrás, linha fina de meada, usei um fio só na agulha.
Minha sogra é super habilidosa, tece muito bem. Foi ela que fez a barra de crochet para mim.
Essa toalha é bem simples e fácil de fazer. Gosto muito dela, e espero que gostem também.




Um abraço carinhoso, e que Deus abençoe a todas vocês.

2 comentários:

mollymell disse...

Olinda, achei essa toalhar muito linda. Que capricho o seu. Me lembrou muito bordados q minha mãe fazia.

Cilene Ribeiro disse...

PARABÉNS...QUE TOALHA BONITA , TODA BRANQUINHA...E O BORDADO ENTAÕ LINDISSIMO AMO AZUL ESTA COR FICOU LINDA NO BRANCO ...BJS LINDA NOITE PRA VC...